Os melhores setores para investir em 2021 - W Investments
Você sabe quais são os estilos de negócios que mais fizeram bilionários em 2021? Descubra e melhore seus investimentos!
onde investir em 2021, categorias com mais bilionários, investimento em imóveis
2161
post-template-default,single,single-post,postid-2161,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.1,vc_responsive
 

Os melhores setores para investir em 2021

Os melhores setores para investir em 2021

Apesar da pandemia, o ano de 2021 foi marcado pela entrada de novos bilionários na lista mundial publicada pela Forbes. Mesmo diante da crise, os empreendedores se reinventaram e conseguiram se destacar no mercado.

O número de empresários bem-sucedidos aumentou para 2.755, nos mais variados segmentos. Quer descobrir quais foram os principais setores que fizeram fortunas e conferir dicas para melhorar o seu patrimônio? Continue lendo o post! 

Categorias que se destacaram em 2021 

A lista com os novos bilionários reuniu empresários que se dedicaram às mais diferenciadas categorias de produtos, serviços e atividades, totalizando mais de 10 segmentos de mercado. 

O primeiro lugar foi dominado pela área de finanças e investimentos, com 13%. Já o segundo lugar ficou com o setor de tecnologia – como a Amazon – e o terceiro com a manufatura – presente em grande quantidade na China. 

Porém, outras categorias também foram encontradas com frequência e merecem uma atenção especial, como: moda e varejo, saúde, alimentação e bebidas e o mercado imobiliário. 

E você, já pensou em empreender em alguma delas? Confira as dicas que separamos! 

Investimento em imóveis

Para alavancar os negócios e aumentar o seu patrimônio, é possível reunir dois setores que estão em expansão e que geraram excelentes resultados nos últimos anos: os investimentos e os imóveis. Descubra 4 benefícios que essa prática oferece: 

Segurança em longo prazo: 

Como os imóveis estão presentes em basicamente todas as atividades do dia a dia, como academia, mercado, estabelecimentos comerciais e até em nosso local de trabalho, a demanda por diferentes tipos de propriedades é sempre estável. 

Além disso, os investimentos em casas, apartamentos, terrenos ou conjuntos comerciais não são afetados por uma possível falência de bancos e não podem ser congelados pelo governo, como a poupança. 

Valorização do espaço:

No Paraná, foi realizado um levantamento a respeito do déficit de moradias e constatou-se que esse número ultrapassou meio milhão, segundo a Cohapar. 

Por esse motivo, existe uma constante busca por residências e uma demanda que dificilmente será suprida em curto prazo, ocasionando uma valorização de imóveis já existentes. 

Empreendimentos inovadores e bem localizados também são fatores decisivos de destaque. 

Renda passiva:

Ao investir em imóveis, você terá a possibilidade de garantir uma renda passiva, todos os meses, por meio do aluguel. A locação de propriedades é a solução mais buscada por famílias que não possuem condições de dar entrada no próprio lar ou que ainda não deram o primeiro passo nessa conquista.  

Mas não é só isso! A renda também funciona como um seguro para a sua família, que sempre terá uma quantia mensal garantida. E, no futuro, os imóveis poderão ser herdados por seus dependentes. 

Preservação de patrimônio: 

Ao concentrar o capital em imóveis, o seu patrimônio será preservado – sem riscos de utilizar o dinheiro para outras finalidades – e renderá mais do que com aplicações financeiras. 

Dessa forma, quanto mais você investe, mais você ganhará com a valorização, a cobrança de aluguel e as possíveis revendas das propriedades. 

Quer ter a chance de entrar na lista de bilionários em 2022? Conheça os melhores imóveis da cidade e coloque seus investimentos em prática! Clique aqui