Mansões pelo mundo - W Investments
Gosta de viajar pelo mundo e observar a arquitetura de luxo em diferentes países? Conheça três mansões internacionais que fazem o maior sucesso.
mansões internacionais
2088
post-template-default,single,single-post,postid-2088,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.1,vc_responsive
 

Mansões pelo mundo

Banner-mansões

Mansões pelo mundo

As mansões mais conhecidas do mundo

Muitos viajantes gostam de embarcar em novas aventuras por diferentes países e, sempre que podem, não abrem mão de explorar a arquitetura local. É possível encontrar os mais variados tipos de estilo, estrutura, formas e cores, principalmente nas casas de luxo. Trouxemos três mansões muito conhecidas para você descobrir o que cada uma tem de especial. Quem sabe você não coloca esses lugares na lista dos próximos destinos?

The Antilia – Índia

Com 173 metros de altura e 27 andares, a mansão localizada em Mumbai abriga apenas uma família de 5 pessoas. Semelhante a um hotel de luxo, a casa possui salão de festas, piscina, academia, estúdio de dança, sala de cinema para 50 pessoas, spa, 3 helipontos e até um templo hindu. Para manter tudo em perfeito estado, a família conta com o auxílio de 600 funcionários.

A propriedade com vista para o Mar Arábico tem cerca de 37.000 m² e está avaliada em aproximadamente 2 bilhões de dólares.

Foto-1

 

Villa Leopolda – Riviera Francesa

A residência mais cara da França, localizada na Villefranche-sur-Mer, dispõe de 11 quartos, 14 banheiros, heliponto e piscina. Com uma arquitetura no estilo belle époque, a mansão é cercada por bosques, que possuem mais de mil oliveiras e árvores frutíferas. Para manter o paisagismo impecável, a proprietária conta com o trabalho de 50 jardineiros.

A casa é avaliada em torno de 506 milhões de dólares.

Foto-2

 

Four Fairfield Pond – Estados Unidos

O maior complexo residencial do país está localizado em Nova York. A casa comporta 29 quartos, 39 banheiros, 5 campos de tênis, pista de boliche, piscinas e garagem para 100 carros. E o melhor: fica à beira-mar.

Com uma arquitetura renascentista italiana, a mansão está avaliada em 248 milhões de dólares.

Foto-3
E você, ficou com vontade de conhecer um desses lugares? Assine nossa Newsletter e fique por dentro das novidades!