Imóveis de alto padrão: Principais características desse tipo de empreendimento
O atendimento exclusivo da W Investments com o requinte e sofisticação de um imóvel da Laguna.
construtora laguna, mai work, mai home, llum batel, roc batel, construtora curitiba, w investments
2190
post-template-default,single,single-post,postid-2190,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.1,vc_responsive
 

Imóveis de alto padrão: Principais características desse tipo de empreendimento

Imóveis-alto-padrão

Imóveis de alto padrão: Principais características desse tipo de empreendimento

Mais do que um investimento seguro e rentável, os imóveis de alto padrão são sinônimo de segurança e qualidade de vida, oferecendo características únicas e exclusivas que os tornam ideais para o convívio familiar em todas as idades. Afinal, não é à toa que esses empreendimentos são os mais procurados do mercado atualmente.

Mas o que exatamente compõe esse segredo e torna essas casas e apartamentos tão especiais? Quais são as vantagens que fazem desses empreendimentos verdadeiramente vantajosos para os olhos do comprador? Se você quer saber tudo sobre o mercado de imóveis de alto padrão, leia este post até o final!

Localização

Os imóveis de alto padrão são aqueles localizados nas melhores regiões da cidade e, consequentemente, oferecem maior qualidade de vida aos moradores. Para reconhecê-los, é fácil: basta observar onde estão as melhores escolas, hospitais, supermercados e restaurantes. Entre os principais bairros de Curitiba com empreendimentos de alto padrão, estão o Batel, o Cabral, o Juvevê, o Água Verde, o Bigorrilho e o Ecoville.

Infraestrutura completa

Áreas internas amplas e confortáveis e infraestrutura completa de lazer são características básicas de qualquer empreendimento de alto padrão. O que vai definir o quão exclusiva é essa casa ou apartamento é a qualidade desses espaços. Observe: o imóvel possui academia equipada? Salão de festas e espaço gourmet separados? Piscina, spa e sauna? E sala de cinema? Se a resposta a essas perguntas for “sim”, você provavelmente está diante de um imóvel de alto padrão.

Tecnologia

Hoje em dia, a grande novidade do mercado de luxo é a casa inteligente, com itens funcionais e conectados à internet, como iluminação, irrigação do jardim, sistema de segurança, entre outros. Todas essas possibilidades oferecem um conforto extra aos moradores e, por terem um custo elevado, são mais comuns em imóveis de alto padrão.

Design de interiores

Projetos de interiores que contam com a assinatura de arquitetos ou designers renomados nacional ou internacionalmente agregam bastante valor ao imóvel. As escolhas englobam principalmente projetos criativos, com ambientes amplos e aproveitamento dos cômodos e revestimentos da mais alta qualidade.
Entre os materiais mais utilizados na decoração e nos revestimentos dos imóveis de alto padrão, estão os mármores, as madeiras nobres, as pedras especiais – como a ônix –, o porcelanato e o aço cromado.

Projetos sustentáveis

Empreendimentos de alto padrão costumam ter uma demanda maior de água e eletricidade. Por isso, é comum encontrar iniciativas ecologicamente corretas e sustentáveis nesses imóveis, como painéis solares e sistemas de captação de água da chuva, que são essenciais para a redução de impactos ambientais e econômicos, assim como para a qualidade de vida dos moradores.

Na W Investments, você encontra os melhores imóveis de alto padrão de Curitiba, no Paraná, e da Flórida, em Miami (EUA). Prestamos atendimento exclusivo e personalizado, identificando e analisando as necessidades de cada cliente, para estabelecer, de modo seguro e profissional, uma ampla consultoria de mercado e as melhores oportunidades de investimento.