O que não pode faltar em um imóvel para família - W Investments
O atendimento exclusivo da W Investments com o requinte e sofisticação de um imóvel da Laguna.
construtora laguna, mai work, mai home, llum batel, roc batel, construtora curitiba, w investments
2199
post-template-default,single,single-post,postid-2199,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.1,vc_responsive
 

O que não pode faltar em um imóvel para família

O que não pode faltar em um imóvel para família

Na hora de escolher o imóvel mais adequado para sua família é muito importante ficar atento a algumas características indispensáveis, como a área de lazer, segurança, boa localização entre outros.

Para te auxiliar nessa missão, listamos neste conteúdo, os principais pontos que você precisa analisar antes de finalizar a compra.

Segurança em primeiro lugar

Em um imóvel para família, a segurança, sem dúvidas alguma, é o item número um da lista. Afinal, queremos proteger as pessoas que amamos.

Verifique se o bairro é tranquilo, se há circulação intensa de veículos nas proximidades, portaria 24h, câmeras de segurança, possibilidade de instalar telas de proteção nas janelas em casos de apartamentos ou residências com mais de um andar para evitar acidentes com as crianças.

Localização privilegiada

Imóveis próximos a escolas, parques, shoppings, mercados e farmácias tornam a rotina da família muito mais prática e funcional.

Comodidade

A quantidade de quartos e banheiros deve ser considerada. Especialmente para famílias com mais de um filho. É importante que todos os moradores tenham privacidade e se sintam mais à vontade na sua própria casa.

Por isso, prefira imóveis com uma metragem maior, para garantir o conforto e a comunidade de todos da família.

Área de Lazer

Um quarto extra para jogos, cinema e brinquedos é diversão garantida para toda família. Na área externa, prefira imóveis que ofereçam playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva e piscina, assim os pequenos terão muitas formas de gastar energia e estimular a criatividade.

Não esqueça dos pets

Os bichinhos de estimação são membros da família e também merecem um espaço adequado para diversão e descanso. Casas com jardins e edifícios com espaço pet são ideais.

Consulte um especialista

A W Investments é especializada em imóveis de alto padrão, e aqui, você encontrará uma variedade de residências com as características listadas acima. Visite o nosso site e fique por dentro dos melhores empreendimentos da cidade.