Por que contratar uma imobiliária para anunciar seu imóvel? - W Investments
O atendimento exclusivo da W Investments com o requinte e sofisticação de um imóvel da Laguna.
construtora laguna, mai work, mai home, llum batel, roc batel, construtora curitiba, w investments
2213
post-template-default,single,single-post,postid-2213,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.1,vc_responsive
 

Por que contratar uma imobiliária para anunciar seu imóvel?

Por que contratar uma imobiliária para anunciar seu imóvel?

Quem deseja anunciar a venda ou o aluguel de um imóvel deve contratar uma imobiliária. Isso porque ela funciona como uma intermediadora, pois tem sólido conhecimento e habilidades que vão desde a dinâmica do mercado até o conhecimento jurídico, atuando em várias etapas até concluir o seu objetivo. 

Fazer isso por conta própria pode sair mais caro e gerar incômodos, porque, sem essa mediação, há riscos de falhas na documentação, demora para fechar o negócio e avaliação errada de valor do imóvel.

Aqui neste post, vamos mostrar para você por que procurar uma imobiliária e quais são as vantagens.

O que uma imobiliária faz?

Primeiramente, esse tipo de empresa é especializada e conta com profissionais que atuam oferecendo todo o suporte de que você precisa para a compra, a venda ou o aluguel de imóveis, garantindo segurança e comodidade durante todo o processo. Ainda, ajuda as pessoas a encontrar o imóvel dos sonhos, de acordo com as necessidades, até o fechamento do negócio.

Vantagens de contratar uma imobiliária

1 – Equipe especializada

Tenha à disposição profissionais experientes que são capazes de oferecer as melhores oportunidades de negócio. Com um amplo conhecimento de mercado, eles conseguem passar informações mais precisas sobre a valorização do seu imóvel, por exemplo.

Também há toda uma estrutura e conhecimento para lidar com os trâmites necessários, tendo como foco a satisfação do vendedor e do comprador.

2 – Mais segurança

Como já mostramos anteriormente, investir em imóveis gera excelentes resultados

Porém, isso deve ser feito de modo seguro – e contar com o apoio de uma imobiliária faz toda a diferença: você contará com o suporte de uma equipe experiente, garantindo que a mediação e a transação sejam feitas de maneira eficiente. Com isso, você ganha tempo, comodidade e eficiência. 

3 – Sucesso no negócio

Uma imobiliária tem uma vasta carteira de clientes e recursos para que o seu imóvel chegue ao inquilino conforme as necessidades dele. Isso porque ela conta com recursos especializados na área de marketing para divulgar corretamente o que está sendo proposto, gerando uma visibilidade maior do imóvel. Ela também tem um banco de dados com clientes em potencial e dispõe de diversos recursos para encontrar o comprador certo.

4 –  Segurança

Existe, também, a questão do trâmite do contrato. Uma imobiliária possui uma ampla experiência no assunto, de modo que já sabe quais documentos são necessários e conhece possíveis impasses e a correta elaboração desses documentos, a fim de que o negócio seja legítimo e seguro para ambas as partes.

Além disso, ao contratar uma imobiliária, é imprescindível escolher uma que seja registrada pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI). Trata-se de um órgão fiscalizador que supervisiona os serviços prestados por empresas desse setor, garantindo que a administração seja feita de forma regulamentada.

Viu como contratar uma imobiliária é um bom negócio? A W Investments é uma imobiliária localizada em Curitiba que você deve escolher para anunciar o seu imóvel. Entre em contato com a gente para saber mais!