Coberturas: por que valem a pena? - W Investments
Está à procura de um novo lar, mas não sabe se as coberturas são as melhores opções? Descubra quais experiências elas podem te proporcionar.
morar em uma cobertura
2085
post-template-default,single,single-post,postid-2085,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.1,vc_responsive
 

Coberturas: por que valem a pena?

foto-banner

Coberturas: por que valem a pena?

Coberturas: por que investir em uma?

Quem está em busca de um lar para vivenciar novas experiências e passar bons momentos em família precisa avaliar com carinho as opções que mais oferecem conforto, aconchego e tranquilidade, além de ficar atento a outros pré-requisitos importantes no próprio dia a dia. Você sabia que as coberturas são excelentes opções para quem deseja aumentar a qualidade de vida?

Confira, a seguir, a lista de vantagens de morar em uma.

Vista espetacular da cidade

Esta é, provavelmente, a primeira coisa que vem à nossa mente quando falamos em coberturas. Contemplar a cidade das alturas, ter uma vista única do horizonte e admirar o nascer e o pôr do sol com exclusividade são apenas algumas das possibilidades. Inclusive, essa pode ser uma ótima maneira de relaxar e aliviar o estresse do dia a dia.

Maior espaço privativo

Se você valoriza os momentos simples e especiais ao lado de pessoas queridas e tem a intenção de oferecer mais conforto a elas, este é mais um ponto positivo dos apartamentos de cobertura. Como a área privativa desses imóveis costuma ser maior que a dos demais, você terá cômodos exclusivos para aproveitar os horários de lazer, como piscina, churrasqueira e até jardim.

Plantas exclusivas

Perfeitas para quem gosta de exclusividade e procura um imóvel personalizado, diferente de todos os outros apartamentos. Você ganhará mais espaço nos cômodos, terá a opção de um número maior de quartos e banheiros e poderá aproveitar o tamanho da varanda, as opções de lazer e muito mais.

Além disso, caso deseje reformar a estrutura da cobertura, a flexibilidade será maior.

Rápida valorização do imóvel

O mercado imobiliário está em alta e a valorização das coberturas cresce rapidamente. Isso quer dizer que, quanto antes você investir em um imóvel, melhor será a sua negociação. Depois de um tempo, se desejar encontrar um novo lar, você possivelmente conseguirá vender seu imóvel por um preço superior ao que pagou. Mas lembre: tudo depende da estrutura, do estado de conservação e da localização do apartamento.

Distância do barulho

As coberturas proporcionam mais tranquilidade no dia a dia e menores preocupações relacionadas ao barulho. Por serem mais altas, você dificilmente será incomodado pelos sons emitidos na rua e não terá problemas com os vizinhos de cima, pois estará no último piso do edifício.

Ficou com vontade de conhecer as melhores coberturas de Curitiba e encontrar a que mais combina com você? Nós podemos ajudar! Clique aqui.